Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Namoro de Justin Timberlake e Jessica Biel acabou!

Segundo a revista “US Weekly”, chegou ao fim o namoro de Justin Timberlake com Jessica Biel. O cantor teria dado um ponto final no relacionamento pelo telefone. Há algumas semanas, boatos diziam que Justin estava saindo com Riri (Rihanna). Mas a revista não revela se a cantora foi o pivô do rompimento. Será que foi ? O.o

Justin Timberlake e Jessica Biel estavam juntos desde 2007. No começo do ano, a imprensa americana noticiou que os dois já pensavam em se casar. Por mim terminava mesmo, essa Jessica é uma chatinha e não combina nada com Justin e nem é tão bonita assim, tem uma bocarra que só nossa senhora da bicicletinha para dar equilíbrio a JT...




Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Livros de William Shakespeare de graça na íntegra!

A Megera Domada, A Tragédia De Hamlet, Macbeth, Muito Barulho Por Nada, Sonho De Uma Noite de Verão e o clássico Romeu e Julieta. Disponíveis pra você!

Quem quiser, põe seu e-mail aqui!












Para receber os livros de Harry Potter, clique aqui.
Para receber o livro Formaturas Infernais, clique aqui.
Para Para receber todos os livros da série Crepúsculo , clique aqui.
Para receber o capítulo da Lua de Mel de Bella e Edward que foi censurado do livro Amanhecer, clique aqui.
Para receber os livros da série Diários do Vampiro, clique aqui.
Para ver uma
Fábrica bater de Punhetas, clique aqui.
Para ver
Ashley Greene (Alice Cullen) peladona, clique aqui.



Valorize o artista, compre o original!

Mundinho by Mi ^^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Beyonce "a imoral"

Tadinha de Biiaah, foi chamada de imoral por um partido islâmico Pan-malasiano que até pediu que o show que Bi vai fazer lá fosse cancelado.
Segundo "os caras de lá" o comportamento da musa não é adequado para os muçulmanos e seu vestuário e comportamento no palco são imorais. Pasmem!!

então Lady Gaga nuncaaa vai tocar lá, risos!

Há dois anos, a cantora cancelou sua performance na Malásia por causa de ameaças parecidas. Rihanna, Avril Lavigne, Gwen Stefani e o grupo Pussycat Dolls também já foram consideradas sexy demais para cantar no país, mas aceitaram cumprir as regras para subir ao palco.





Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

The Host - Primeiro livro adulto da autora de Crepúsculo nas telonas

The Host, o primeiro romance para adultos da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, está tomando o caminho do cinema. O roteiro e a direção ficam a cargo de Andrew Niccol (S1m0ne, O Senhor das Armas).

Na história, ambientada em um futuro próximo, a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam “almas”. Uma dessas almas se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder, para tentar encontrar o último bolsão de terráqueos sobreviventes do planeta.

Os direitos de adaptação foram comprados pelo produtor Nick Wechsler e pelo casal Steve e Paula Mae Schwartz. O nome de Niccol surgiu porque Meyer diz que Gattaca e O Show de Truman são dois dos seus filmes de ficção científica favoritos – e Niccol dirigiu o primeiro e escreveu o segundo.

A escritora deve participar ativamente da adaptação. Ainda não há um estúdio vinculado à produção. Já o livro, originalmente publicado em 2008, sai no Brasil, com o título A Hospedeira, em outubro.


[É clarooo que eu já tenho esse livro - email aqui seu deixe - hahaha]


Para receber os livros de Harry Potter, clique aqui.
Para receber o livro Formaturas Infernais, clique aqui.
Para Para receber todos os livros da série Crepúsculo , clique aqui.
Para receber o capítulo da Lua de Mel de Bella e Edward que foi censurado do livro Amanhecer, clique aqui.
Para receber os livros da série Diários do Vampiro, clique aqui.
Para ver uma
Fábrica bater de Punhetas, clique aqui.
Para ver
Ashley Greene (Alice Cullen) peladona, clique aqui.



Mundinho By Mi ^^,

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner viram bonecos

O filme Lua Nova só estreia dia 20 de novembro, mas os personagens Robert, Ktisten, Asheley e Taylor já foram transformados em bonecos. As miniaturas do elenco de "Lua Nova" são réplicas fiéis ao físico e figurino dos atores.

Os bonecos são vendidos separadamente e embalagens tem o nome do filme e do personagem. Confira:
















































Mundinho By Mi ^^,

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Revista publica novas fotos de "Lua Nova"

Há cerca de dois meses do lançamento de “Lua Nova”, chegou às bancas americanas uma revista oficial do filme, chamada “Official New Moon Illustrated Companion”. A publicação trouxe duas imagens inéditas do longa que estreia dia 20 de novembro.

Em uma delas, Bella está sonhando que ela e Edward correm felizes pela floresta, como em um conto de fadas. O sonho acontece logo depois que o vampiro vai embora, deixando a moça sozinha.




















A segunda foto não tem legenda, apenas mostra o casal junto, como se estivesse prestes a se beijar.





















Mundinho By Mi ^^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Taylor Lautner em novas poses

Hummm, que maravilha hein meninas? O lobinho mostrando suas garras!

Sessão de fotos novas do gato, er... do lobo, rs!

[Clique na foto para ampliar]


















































































































































Especialmente para Jéssica Martins - Jel



Mundinho By Mi ^^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

15 VERDADES SOBRE AS MULHERES






















Nem preciso dizer que essas verdades aqui não são absolutas, né? Nem preciso dizer que o IBGE não fez parte dessa pesquisa, né? Nem preciso dizer que tudo isso aqui é produto da experiência e convivência nas rodas femininas, né? Nem preciso dizer que nada aqui é regra, que trata-se de uma reunião de opiniões pessoais, de algumas mulheres bem resolvidas, né? Ótimo, foi o que eu pensei. Vamos lá.

1. MULHERES TAMBÉM GOSTAM APENAS DE SEXO. ONLY THIS.
E isso não quer dizer que ela é uma puta. Sim, nós mulheres gostamos de sexo, por sexo apenas. Sem essa de sentimentalismo. Muitas vezes queremos apenas uma boa noite de sexo, seguido de um (dois, três...) bons orgasmos e só! Inclusive, depois queremos apenas ir embora, sem essa de passar a noite juntos ou dormir de conchinha! Aliás, vale ressaltar que muitas vezes não esperamos (nem queremos) que o cara ligue no dia seguinte. E isso não quer dizer que não tenha sido bom, apenas era só sexo.

2. SOBRE OS AMIGOS
Essa eu sei que vai doer em alguns marmanjos, mas sejam fortes... Tem sempre um amigo do namorado/marido/ficante/paquera que a gente ficaria. Calma, isso não quer dizer que chegaríamos a concretizar o fato, muitas vezes o desejo morre ali, guardado, mas tenha certeza: sempre tem um amigo que é o eleito, que achamos um charme, educado, gostoso, ou seja, lá o que for. Óbvio que o cara nem desconfia e muitas vezes não comentamos isso nem com nossa melhor amiga. Mas que tem, tem.

3. ITEM DE SÉRIE
É praticamente uma unanimidade: educação é item de série (ou deveria ser). Rico, pobre, feio, bonito, gostoso, magro, moderninho, clássico, novo ou coroa. Não importa o estilo do cara, mas educação tem que ser um item de série. O cara pode nem ser essa Coca-Cola, mas se for educado, atencioso, gentil, já conquista uma rodada do campeonato. O contrário vale também. Pode ser um príncipe por fora, mas se for um Ogro por dentro, é desclassificado. Vale ressaltar que manifestações sutis de falta de educação, também contam muito. Encontrar amigos e não apresentar a mulher que está com você, ficar falando no celular e nos deixar com caras de bobas sozinhas esperando você terminarem, fazer comentários grosseiros... Tudo isso é notado. Educação não dói, não é careta, nem custa nada. Tem coisa mais adorável do que um cara que coloca levemente a mão na cintura da mulher ao entrar ou sair de um lugar para guiá-la ou protegê-la? Achavam que não notávamos nada disso, né?

4. TIRAR A ROUPA É UMA ARTE
Pra mulher, o momento de se despir na hora do sexo, é extremamente importante, porque ele faz parte do processo de excitação. Não estou falando da pegada (esse é outro item), se a pegada é violenta, pode rasgar a roupa, se é sensual, pode tirá-la com a boca, seja como for, mas tire-as peça por peça porra, se deliciando com cada revelação... Não tem coisa mais broxante do que o cara abafado, que só levanta uma saia, ou abaixa a blusa e fica tudo embolado ali na barriga (a blusa que ele abaixou e a saia que ele levantou) e pronto, já podemos concluir o serviço!
Aprendam, que pra quem sabe fazer, essa é uma parte que pode (e deve) ser bem explorada pra deixar a mulher em ponto de bala, não importa se você tá com pressa, entenda que no final vai ser melhor pra você também. Ah! Permitimos exceções nos casos das rapidinhas no elevador, no carro ou em algum lugar de alto risco.

5. NÃO, DEFINITIVAMENTE BROXAR NÃO É NORMAL
É foda, o cara sempre vai lançar: "Isso nunca me aconteceu antes." E a mulher vai largar na seqüência: "Relaxa meu bem, isso é normal, acontece."
Saiba, ela não acha isso normal porra nenhuma e está ali retada, se sentindo uma palhaça e momentaneamente, mal comida. Quer um conselho? Supere-se psicologicamente e faça um sexo oral avassalador, inesquecível. Só assim você vai se redimir e ganhar o respeito dela novamente.

6. CUECA TEM QUE SER BOX
Não entendo porque a resistência de alguns homens ainda com as boxes. São confortáveis (sim, eu já provei e sim, tudo bem, eu não tenho pênis, mas todos que usam afirmam que é confortável, basta acertar na marca e tamanho), bonitas e másculas.
Aprendam que é muito broxante se você tirar a roupa e a criatura se deparar com aquela cueca cavada, de algodão, parecendo um coador de café na bunda. No way!
Tenham bom senso nas cores, branca ou preta, sem risco de errar. Acreditem, a cueca box faz milagres !!! É afrodisíaca, juro!!!

7. PRELIMINARES, PODEM FAZER MILAGRES
Raras são as mulheres que topam fazer sexo a qualquer momento. Aliás, a mulher tem que estar PREPARADA para o sexo. Isso significa não estar menstruada, estar com a depilação em dia, estar com uma lingerie adequada, estar cheirosa e limpinha (depois de um dia inteiro de trabalho, é meio difícil ficar totalmente a vontade sem um banho). Já os homens, não têm essas preocupações. Agora, fora tudo isso, nem sempre a mulher está afim mesmo de sexo, ou seja, pode estar ok em todos os itens supracitados, mas se ela demonstrar que não está muito afim podemos assegurar que com a pegada certa (pra cada mulher tem uma), preliminares fazem milagres. Na hora H ela vai está querendo mais do que você, se vacilar. Não subestime essa etapa.

8. TEM QUE TER "A PEGADA"
E o pior: tem um monte de homem por ai que "se acha", que acha que tem a tal pegada e vive num mundo de ilusão. Wake up !!!
Puta que pariu, entendam de uma vez por todas que pegada não se resume a saber puxar o cabelo da mulher na hora certa, não é só colocar a mão daquele jeito no rosto dela na hora do beijo (essa é foda...)
Pegada é um bom papo, são esnobadas sutis que instigam, é ser gentil e educado incondicionalmente, é ter atitude e saber chegar na mulher, é fazer ela se sentir nua com um olhar... Ser bom de cama, beijar bem, isso é o óbvio, nem preciso falar.

9. MULHER GOSTA DE FILME PORNÔ COM HISTÓRIA, COM ENREDO.
Sim, eu sei, ninguém aqui quer fazer pipoca e ficar sentadinho assistindo um filme pornô. A proposta não é essa. Mas a mulher, por natureza, é mais detalhista e isso inclui nossas fantasias também, ou seja, é muito mais excitante e delicioso ver os filmes que têm história, q tem um enredo, um por que. Acreditem, mulheres gostam de filme pornô que tenham um enredo... Começam vendo o filme e depois vocês mesmos protagonizam o final do filme. Ressalva: geralmente pratique isso com uma criatura que você já tenha certa intimidade. Daqui a pouco o cara chama a mulher pra ver um filme no primeiro encontro e de cara já coloca um DVD pornô (com enredo, claro...). Vai dar merda e depois vai dizer que a culpa é do meu post...

10. MULHERES TAMBÉM VIRAM "OGRAS" QUANDO ESTÃO ENTRE AMIGAS
Sim, essa não é uma prerrogativa da ala masculina. Quando estamos entre amigas, nos permitimos encarnar as "Fionas" da vida. Xingamos mais, bebemos muito, fazemos todos os tipos de comentários, arrotamos, sentamos de pernas abertas, contamos e comentamos as nossas intimidades de forma obscena e direta. Mulher sem isso, não é uma mulher completa!

11. O SEXO É ALGO DEFINIDO PREVIAMENTE
Isso é válido em 90% das situações. Quando a mulher vai sair com o cara, ela já sabe, antes de sair, se vai dar ou não. E se ela estiver resolvida a não dar, esqueça, quase nada vai convencê-la. Agora, se ela já for preparada (lembra de todos os critérios citados no item sete?) é bem provável que vai depender muito mais de você homem, do que dela. É algo do tipo: "estou pronta, se ele fizer tudo direitinho, vai rolar".
Acredite, se não rolar, é porque ela quer valorizar o encontro, geralmente sendo assim, vale a pena esperar (um pouquinho, porque ninguém é de ferro...)

12. CHEIRO BOM É MAIS DO QUE IMPORTANTE E NÃO ESTAMOS FALANDO DE DESODORANTE.
Química é pele, cheiro... Ou seja, o perfume é fundamental. A essência do seu perfume, na sua pele, vai sofrer uma transformação que resultará em um cheiro único - o seu (está parecendo aula de química).
Não subestime isso, cheiro bom é imprescindível. No corpo todo. Feder que nem cachorro molhado, que não secou direito, não rola.

13. DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA
Sabedoria popular, regra respeitadíssima entre as mulheres.
E não estamos falando aqui de romantismo. Não... Estamos falando de um fundo musical (seja no carro, no motel, na escolha do barzinho ou no seu quarto), estamos falando de uma ligação pra saber como foi o dia, estamos falando de um chocolate ou de um presente sem data especial.
Em síntese: pra mulher, o cara fazer algo grandioso ou algo pequeno, na maioria das vezes, tem o mesmo valor.

14. TRAIÇÃO, UMA ETERNA POLÊMICA
Trair é foda, é como matar ou morrer. É ruim de qualquer jeito.
Mulher geralmente trai quando não está sendo bem tratada. Ela vai procurar fora do relacionamento algo que não está encontrando ali. Mulher satisfeita, não sai ciscando por ai, por natureza. Se a relação está boa, ela fica ali e é fiel. É aquela história... “quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência” ou se preferir, é como no futebol “quem não faz, leva.”

15. INDIFERENÇA
No universo feminino, indiferença é entendido como tratar mal. Ser indiferente é não fazer nada, é ignorar, é não tratar. A mulher se sente maltratada. Se o cara que está com ela, começa a ser indiferente, é uma ofensa. Uma vez fizeram uma analogia muito bacana sobre isso, que a indiferença era como nos colocar no corredor da morte, onde ficávamos ali só esperando a injeção letal, pra matar o relacionamento. Não importa os motivos que te levem a ser indiferente com uma mulher que você está (namorando, ficando ou sei lá o que). Mas saiba, se você começar a ser indiferente, será um escroto pra ela.


Bom, essas são algumas verdades sobre o mundo feminino. Que não tem nada de complicado, somos simples, somos garotas normais. A única diferença é que nem todas terão "culhões" pra admitir tudo isso aqui.


Autora desconhecida - mas muito sábia, rsrs!


Mundin By Mi ^_^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Meu ar, minha linda














Meu ar, minha linda


Era uma vez uma mulher que morreu...

Nada comum.

Mãe, amiga, mulher.

Tem ar, é mar, é linda a Arlinda.

Cachos, sorrisos, uma camuflada dor.

Carteira assinada nunca teve, mas teve com certeza quatro filhos que ela nunca os quis deixar.

Mas, o inseto, o medo e um diagnóstico.

O mistério, a verdade e o silêncio.

Como aceitar então a morte?

Sonhos, planos e conquistas não lhe foram dignos.

Tudo roubado. Olha os ladrões de alma aí!

Ai daquele que a conheceu e não se lembre de suas loucuras...

Mãe, amiga, mulher.

Mas também filha de uma mãe que não mais se tem e irmã de mulheres que nunca esqueceram.

Mas era linda, eta Arlinda!

Que gingado, que beleza.

Princesa da terra, rainha do meu mundo.

Razão para minhas quentes e salgadas lágrimas.

O vento, o mar, o ar.

Ar de mulher que é linda.

Mas a vida. E que vida teve essa nega?

Um festa, um adeus.

- Bença a mainha!

Um tchau nunca terminado.

Chegou a noite e Arlinda acordou.

Por uma amor inválido que nunca a realmente amou.

Por um amor desses morreu. Amou e odiou.

Uma batida na porta.

Depois gritos, palavrões e violência.

Falta de ar, o ar da Arlinda.

-Deus, cuida dos meus filhos!

E a manhã veio...

Cadê Arlinda?

Seu sorriso não foi visto, sua voz não se ouviu.

Lembro-me de ter ouvido a música: “todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou”.

Cadê Arlinda?

Logo chorei...

Cadê minha nega? cadê minha nega?

Um alicate, uma chave de fenda e uma porta.

- Tem uma moça morta aqui...

Copos quebrados, choro e dor.

Vi então seus pés gelados, sua boca e olhos entreabertos.

Cadê minha nega? Cadê mainha?

Santa? Nunca foi. Imaculada és para mim.

Foi-se na santa idade.

Um crime? Talvez.

Um inseto? Acho que sim.

Quem sabe morreu de amor a minha nega. O meu ar, o meu ar, minha linda.

Assim foi, assim é e sempre será, Arlinda.


In memorian a minha mãe Arlinda. (Narro o que me lembro que houve quando ela desapareceu e todos a procuraram e só a encontraram... bem, vocês já sabem).



Te amo mãe!


^_^ - 24/09/1966


Q_Q - 03/02/1999

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA 2009 - Os vencedores (O vexame de Kanye West)

Pois é gente, VMA ontem. Tenho que comentar que o evento foi mega maravilhoso e os shows sem comentários de tão bom! Madonna arrasou com o discurso sobre Michael. Janet causou freeson com a versão de Scream sem o Michael. Lady Gaga (que sangrou tudo, rs) mostrou a que veio e fez um show a altura da sua fama. Beyonce, além de musa absoluta, mostrou que é muito educada e elegante ao dar a chance da queridinha Taylor terminar seu discurso interrompido pelo rapper-louco-xiliquento Kanye West que interrompeu a coitada quando ia discursar sobre seu prêmio, tomando o microfone da mão dela e dizendo que """Estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos""" deixando-a sem fala e de queixo caido. (botei aspas Triplas para enfatizar o meu real espanto) Galera, KANYE WEST É MALUCOO!



Não sei como as pessoas o convidam para eventos ainda. Se ele não ganhar ele dá xilique, se quem ele quer não ganha, ele também faz xilique e deixa a pessoa sem reação. Não foi a primeira vez que esse bofe escândalo dá vexame. Teve outros em que ele não ganhou o prêmio e você até já sabe o final. Fora que ele se acha tanto que ele próprio se intitulou a novo MICHAEL JACKSON. Pode?


Desabafei, agora vejam a lista de vencedores da noite:


Melhor Vídeo Feminino
“You Belong With Me” – Taylor Swift

Melhor Vídeo de Rock
“21 Guns” – Green Day

Melhor Vídeo Pop
“Womanizer” – Britney Spears

Melhor Coreografia
“Single Ladies” – Beyoncé

Melhor Vídeo Masculino
“Live Your Life” – T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga- Poker Face

Vídeo do Ano
“Single Ladies” – Beyoncé

Melhor Clip de Hip-Hop
Eminem - "We Made You"

Vídeo que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
“Sabotage” – Beastie Boys

Vídeo Revelação
“Lessons Learned” – Matt And Kim

Melhor Direção de Arte
“Paparazzi” – Lady Gaga

Melhor Fotografia
“21 Guns” – Green Day

Melhor Direção
“21 Guns” – Green Day

Melhor Edição
“Single Ladies” – Beyonce

Efeitos Especiais
“Paparazzi” – Lady Gaga


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EXCLUSIVO Fotos de Michael com os filhos/família

Galera, olha só que massa, O site Ok divulgou fotos exclusivas de Michael com sua família. São fotos que estiveram ocultas por alguns anos e só agora disponíveis. São momentos da intimidade de MJ, veja só:





































































































































Que massa né?

Até mais!

Mundinho By Mi
^^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 atitudes que te desqualificam da condição de macho/homem

Gente, vi isso no Testoterona e simplesmente não parei de rir por mais de 15 minutos e depois e depois de novo, muito bom. São 15 atitudes/atos que te evidenciam como um "não macho". Como já disse, muito bom!

1 – Usar cores exóticas:

Você, quando vai comprar uma camisa, ao invés de dizer “me dê aquela marrom clara”, você diz “me dê aquela creme”? Você é viado. Creme, salmão, verde-água, azul-bebê, porra nenhuma. Só existem 7 cores no mundo masculino (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um viadinho-mór). Azul, preto, branco, verde, vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as derivações, como azul-escuro, verde- escuro… O resto é viadagem. Cinza é preto+branco. Rosa é vermelho+branco. Laranja é vermelho+amarelo. Azul-marinho é igual a preto. Lima é fruta. Vinho é bebida. Roxo é viadagem. E pronto.

2 – Segurar sacolas e sacos plásticos pela alça:

Quando você faz uma compra, segura a sacola pela alça? Sim? Viado!! Segura essa porra de sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas.

3 – Ficar parado na escada rolante esperando chegar no final:

Escada é pra andar, não pra ficar parado. Se a escada é rolante, problema dela. Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido ao final. Se está cansado, vá de elevador.

4 – Tomar sucos de frutas misturadas:

“Moço, me dê um suco de laranja com mamão”. Que viadagem é essa? Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados é viadagem!!

5 – Dizer que gosta de sobremesa:

Você é daqueles que adoram pavê, jojô-cake, casadinho, petit gateou? Viadinho!! Ah! Então mamão papaya batido com licor de cassis? Use pra passar na sua bunda viado de merda!! Homem que é homem não gosta de docinhos. No máximo, depois do almoço, um pedaço de goiabada. E se alguém olhar com cara de desconfiado diga que é pra tirar o gosto da feijoada que você comeu antes.

6 – Não ter cicatrizes no corpo:

Você é um cara que não tem cicatrizes? Que passou toda sua vida ileso, sem um arranhão? Viado!! Homem mesmo cai no chão, se arranha no arame farpado, se queima com fogo, toma porrada e mais porrada, etc… Nada mais do que sinais de virilidade. Sinais de que você não é menino criado em casa de avó com carpete persa e que nunca podia
descer ao playground pra jogar bola.

7 – Dizer que vai pra praia pra tomar sol:

Quando você vai à praia diz que vai “pegar um bronzeado”? Viadinho!! Homem não pega sol. O sol é que pega ele.
Homem quando vai à praia pra jogar bola, beber com amigos, paquerar, surfar, etc… Bronzear é consequência de estar exposto ao sol. E nem pensar em bloqueador solar, muito menos bronzeador como banana- boat & cia.

8 – Raspar os pêlos do corpo com exceção da barba/bigode:

Que é isso cara? Não acredito que você perde seu tempo se depilando!! Viado!! Homem só pode raspar a barba e o bigode, e de preferência quando forem falhos, pra não parecer ridículo. Raspar o peito, o sovaco, as pernas, não!! Até a bunda tem gente que está raspando. Se você se parece com o Tony Ramos, azar o seu. Aceite seu aspecto de urso e mude-se para a Sibéria.

9 – Colocar luzes, alisamento, etc, no cabelo:

Você já fez alguma dessas coisas ou algo parecido com seu cabelo? Sim? Viado!! Cabelo é cabelo e mais nada. Se
você tem algum se dê por feliz, porque homem mesmo raramente tem. Todo homem devia ser careca. É da natureza. Agora mudar a cor do cabelo é viadagem, e das grandes. Se quiser pintar o cabelo de louro passe parafina, que é menos viadagem do que colocar luzes.

10- Fazer AERÓBICA

Ginástica localizada? É bom para o corpo? Pô, mas que legal. Legal pra vc, seu Viado!!! Macho só vai à academia pra pegar peso e tarar as mulheres, o resto é viadagem da grande.

11-Sorvetinho no sábado

No sábado você gosta de tomar um sorvetinho enquanto passeia no shopping com sua namorada, não é
mesmo?! Então você não passa de um tremendo de um Viado!! Sábado é sinônimo de futebol, de cerveja, de
churrasco, e mulher. Macho vai para o shopping com a namorada no domingo, no horário do Faustão. Enquanto
ela olha as promoções, você fica tomando chopp na praça
de alimentação.

12-Mandar email de correntes

Você gosta de passar umas “correntes”, mensagens de incentivo, mensagens religiosas por e-mail?! Puta que
pariu, mas que viadagem é essa?! Niguém lhe ensinou que e-mail só serve pra duas coisas? Enviar foto de sacanagem e marcar churrasco com os amigos, e mandar posts do Testosterona pros seus amigos. Só! o resto é coisa de viadinho!!

13 – Beber refrigerante no copo

“Garçom, uma coca-cola e um copo com gelo e limão, por favor!” Afinal, você quer tomar coca ou soda
limonada, seu Viado!! E que viadagem é essa de “copo”? Copo um cacete! Tome esta merda na lata mesmo, sua
bicha!! Guaraná com laranja então é homosexualismo puro!!! Além do que você deveria era estar tomando cerveja!!!

14 -Dançar

Sair para dançar: Esta é uma viadagem clássica!! Se você liga pros seus amigos pra fazer uma turma de uns 4 ou 5 casaizinhos pra sair pra dançar você é muito viado!! Sair é, pra encher a cara, olhar mulher gostosa e falar sobre futebol mulher e carro, mais nada. Se você se orgulha de saber dançar bem, vá pra puta que te pariu viado de merda!!

15 -Perfumes

Ter 12 perfumes diferentes na pia do banheiro. Um só !! No máximo um perfume e uma loção pós barba, e barata. Caso contrário é viado!!



By: Testoterona

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dieta Beyoncé - Tem que ter coragem!

A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”

Não concordo muito com essa última frase, já que se alimentar só de água, sal, limão e pimenta não traz nenhum benefício. Mas quem quer perder peso, precisa fazer alguns sacrifícios. O que não vale é depois de todo esse tempo de sofrimento da dieta, a pessoa começar a comer feito um desesperado, que é clarooo, volta tudo de novo e aí já viu né?

























Ingredientes

Sal










Limão






Pimenta







Água












Sene (folhas secas)












No Youtube o que não faltam são pessoas que fizeram um documentário dos seus dias de dietas. Você pode dar uma passadinha por lá e conferir, digite: Dieta da Beyonce, dieta do limão ou Master Cleanse.


Boa Sorte e Cuidado com as dietas!!

Qualquer coisa me perguntem, que respondo. Beijos guerreiras!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Livro Formaturas Infernais de Graça na Íntegra
























FORMATURAS INFERNAIS

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras de best-seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle, se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal, não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Deixa seu e-mail no comentário que eu mando. Não esquece de postar que recebeu, Bjus!

Ao receber o livro comente AQUI e não no mural de recados!

Todo completo - Não é resumo!


Créditos: Jéssica Martins (Jel)


Para receber os livros da série Diários do Vampiro, clique aqui.
Para receber os livros de Harry Potter, clique aqui.
Para Para receber todos os livros da série Crepúsculo , clique aqui.
Para receber o capítulo da Lua de Mel de Bella e Edward que foi censurado do livro Amanhecer, clique aqui.



Mundinho By Mi ^^,

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Diários do Vampiro - Lisa Jane Smith (L.S. Smith - Vampire Diaries)

Hello amigos e amigas do Mundinho By Mi!!

Temos mais uma série/saga vampiresca que está há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. São quatro livros e estão disponíveis pra vocês, quem quiser os livros faz o pedido aqui no comentário e coloca seu email (coloquem emails válidos)

Ao receber o livro comente AQUI e não no mural de recados!
















Sinopse

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.

Volumes

O 1º volume - O Despertar
O 2º volume - A Luta
O 3º volume - A Fúria
O 4º volume - Reunião Sombria



PARA BAIXAR A SÉRIE: CLIQUE AQUI





























































Para receber o livro Formaturas Infernais, clique aqui.
Para receber os livros de Harry Potter, clique aqui.
Para Para receber todos os livros da série Crepúsculo , clique aqui.
Para receber o capítulo da Lua de Mel de Bella e Edward que foi censurado do livro Amanhecer, clique aqui.

Mundinho By Mi ^^,

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Imagens Subliminares

Eu amooooo, amo e amo Mensagens Subliminares. É bom ver coisas onde quase ninguém percebe. Encontrei umas imagens bacanérrimas na net, que tem imagens ocultas. Tem alguns que dá pra ver de cara quem tá oculto nas imagens, já outras...


































































Hummm??

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Robert e Kristen NOIVOS

Vixe!!

A nova onda da revista Ok! é que Kristen e Rob, estão noivos. Isso mesmo, noivos. Segundo a revista a química entre o casal é muito forte! Algumas cenas em Vancouver para o filme Eclipse, mostram todo romantismo de Edward e o noivado de Bella. "Mas será que a vida continua a imitar a arte com esses dois pombinhos com um engajamento na vida real? Pois é galera!
























Fora que dizem que ele manda pelo menos 400 mensagens SMS por mês para Kristen. Robert diz que só sente bem falando com ela várias vezes ao dia e que tudo que passa pela cabeça dele, ele conta para ela. O.o

Tenha uma fotinha circulando por aí, a que Rob e Kris estão em clima de pegação no Canadá.













Por fim, pra aumentar a lista de amores de Robert, dizem que Vanessa Hudgens tem desenvolvido uma paixão pelo rapaz. Ah tah!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS