Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sábado, 12 de junho de 2010

Opúsculo - A paródia

A frase abaixo te lembra alguma coisa?

"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa: Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."

Pois é, eu tava na Saraiva do Iguatemi Salvador dando uma passeada e estava vendo uma lista interminável de livros de vampiros quando me deparei com uma capa inusitada.


Achei que seria mais um livro de um aproveitador-de-jovens-loucas-por-vampiros-lindos-e-lobos-incríveis-e-mocinhas-comuns, mas não! Não era!
Comecei a ler e tive um crise de riso no meio da livraria. Como diz seu Omar: Trágico!
Gente, nunca imaginei que eu pudesse rir tanto com um livro como eu ri com esse. Maravilhoso!
Não cheguei a ler todo, mas já passei do meio. Nada como um bom capuccino com pedaços de chocolate, uma cadeira confortável e livros grátis. Ah! Não há nada melhor! =]

A sinopse

Você provavelmente já leu algo muito parecido com a declaração acima e pode estar pensando que se trata de um plágio, ou uma mera coincidência, mas não é nada disso. Ela resume a premissa do livro Opúsculo - A Paródia, escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon. Opúsculo é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados.


Muito louco né? rsrs

Ainda não está disponível pra baixar, mas quando estiver, colocarei aqui. Não se avexe! rs
Pesquisei e vi que:

Na Submarino tá por R$ 9,90 + frete.
Na Saraiva tá por 24,90 + frete (frete grátis só se comprar mais de R$ 79,00 conto)
Faça as contas e não seja bobo!

Olha só quem já leu e gostou:










Beijão,
Mundinho by Mi
lol

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa:(,to doida p ler esse livro mais toda vez q eu tenho dinheiro,esqueço dele e so lembro de sapatos,rsrsrsr.
Jel

Mi Cerqueira disse...

kkkkkkkk besta! rsrsrs

Mi Cerqueira disse...

Muitoo legal!

Postar um comentário