Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

domingo, 8 de julho de 2012

Resultado Shampoo Bomba - 2º mês

2º Mês de uso

Oi meninas!!


2º mês usando Monovin A e Bepantol chegou e os resultados são muito bons!! E olha que não fui fiel como no 1º mês. Lavei o cabelo 3 vezes na semana e ainda assim meu cabelo está crescendo e ficando muito macio.

O Principal: Está crescendo mesmo o cabelo e está parando de cair aos poucos. Graças ao Pai!

Uma novidade garotas: Meu shampoo bomba acabou (Usei Seda Anticaspa) e fiz a nova mistura com shampoo Dove Pós-Progressiva e simplesmente amei o resultado. Meu picumã tá muito sedoso e gostoso de tocar. A prancha deslizava pelo cabelo.

Pra pranchar o cabelo eu estou usando agora(+ ou - um mês) o Reparador Tridimensional da AVON e eu amei, amei, amei de paixão. O cabelo não quebra e não dá trabalho nenhum para escovar e pranchar. Usa só a quantidade de uma moeda de R$ 0,05 e pronto! Cabelo e pontas reparadas. Gostei demais e não recebo nem 1 centavo pra dizer isso, kkk! Sério!

Olha só as fotos do mês de Julho, 2 meses depois de estar usando o milagroso Shampoo:



Dois meses só gente... Estou amando o SB!



O que você está esperando garota? Faça seu shampoo bomba e seja feliz com os cabelos longos (ainda falta muito para o meu objetivo, mas eu não desisto nunca!) que você tanto sonhou!

Beijos e até o mais!!



Veja o resultado do meu 3º mês de uso do Shampoo Bomba, clique aqui.

Mundinho by Mi =P

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Izabeau Borges disse...

Nossaa... q maravilha, vou experimentar tbm. Eu ja vi uma receita com bepantol só que é pra estrias, funciona tbm.

Mi Cerqueira disse...

Oi Iza, Menina deixa te contar uma coisa: bepantol deveria fazer parte do kit essencial da mulher. Serve pra tudo! Cabelo, pele, manchas escuras, para axilias escurecidas... 1001 utilidades!

Izabeau Borges disse...

Concordo Mi, eu sempre tenho um na bolsa, é um otimo cicatrizante.

Anônimo disse...

Ola como vai? Gostaria de saber se vc já começou um novo ciclo, deu certo?

Anônimo disse...

olá moro em portugal,mais sou brasileira,bahia..aqui não temhené,nem o monovim A...vou ver se minha irmã manda para mim...eu usava progressiva,mais defrissava o cabelo e pintava..o cabelo quebrou todo de um dia para o outro..agora vou usar hené..o que vc acha??'obrigada denise

Mi Cerqueira disse...

Olá, sim já fiz um segundo ciclo e deu super certo. Cresceu mais uma boa parte. Dei tempo no Shampoo Bomba e agora estou usando PANTOGAR. Assim que terminar o pantogar, eu volto com o Shampoo bomba. Não vou cortar meu cabelo de jeito nenhum, vou esperar até ele crescer e depois aparo as pontas e faço um corte bonito! Espero que eu tenha ajudado! Um cheirooo!

Mi Cerqueira disse...

Olá Denise, baianinha querida e luso-brasileira!
Pq o invés de dar mais química vc nao dá um tempo nisso tudo e foca em hidratação?? Hidrat seu cabelo, fortaleça-o! Dê cauterização e queratinização. Não gaste com química e sim em saúde para seu fio. Use o Shampoo bomba, pantogar ou imecap. força na peruca Deni! beijos amore!

Postar um comentário