Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coraçãozinho Confuso...




Robert Pattinson não tem uma namorada no momento, mas o que esse garoto tem de paixões em sua vida, principalmente por suas colegas de elenco, já deixa é suficiente.

Como era de se esperar, os objetos de suas paixonites têm sido co-estrelas do passado e do presente, incluindo Kristen Stewart, seu interesse amoroso na saga Crepúsculo.

Na Bop Magazine Robert disse: “É, definitivamente eu tinha uma queda pela Kristen”. E ainda: “O primeiro impulso que você tem é pedir o telefone dela.”

Mas Kristen não é a única em que o Robert se interessou depois de trabalhar. Ele também admitiu que sentia atração pela co-estrela de Harry Potter, Emma Watson. “Ela é muito, muito gente boa. E parece bem mais velha do que é. Acho que é um pouco intimidante, pra falar a verdade.”

Disse ainda: “Sempre me encontro tentando impressioná-la. Ela é muito, muito inteligente.”

E o ator termina dizendo:“Eu acho que todos temos o direito de se apaixonar diversas vezes. Eu acho que você pode amar 10 pessoas ao mesmo tempo”.

Mas Robert não está com sorte. A Kristen namora com o ator Michael Angarano e não se balou para terminar o namoro, nem mesmo com toda a confusão em torno deles. Já a Emma diz: Agora tenho um namorado, mas tenho sido ligada a tantos caras que pareço uma mulher promíscua.

Eta coração apaixonado...

Fonte1: http://foforks.com.br/2009/07/rob-e-suas-paixonites/

Fonte2:http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1235850-7086,00-ELES+SAO+IRMAOS+PARA+MIM+DIZ+EMMA+WATSON+SOBRE+ATORES+DE+HARRY+POTTER.html

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu Naum concordo quando dizem q a Kristen naum sente nada pelo Robert...ouvi-se rumores de q ela estava com ele...se é verdade naum sei^^

Mi Cerqueira disse...

Sentimento é uma coisa louca que não se controla, claro!
Mas ela insiste em dizer que "são apenas bons amigos"...Vamos ver no que vai dar!

Anônimo disse...

Ele é descarado, dizem que ele pega geral!

Anônimo disse...

Li numa revista que ele pegou até a Dakota, kkk!

Postar um comentário