Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Filme)



O sexto filme da saga do bruxinho vai estrear dia 15/07/2009 (quarta-feira) e é claro que eu estava lá coladaa!!

Depois de já ter sido adiado uma vez e deixando os milhares de fãs em polvorosa pelo motivo mais bobo do mundo " Um dos diretores da Warner (a produtora do filme) disse que a razão para a mudança da estréia do filme é que esta época é perfeita para lançamento de filmes em família (Ou seja, lucrar mais nessa época do ano). Ele tenta consola os fãs falando que na realidade é uma ótima notícia, já que o tempo de espera entre "Enigma do Príncipe" e as "Relíquias da Morte" será menor.


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Discordo, eu gostei muito e quanto mais assisto mais eu gosto, adorei o desenrolar da história, pena que não passa o enterro de Dumb, mas eu achei mais que d++++++++++++++++++++++!

Anônimo disse...

Gostei¹, gostei² e gostei³. Pronto Falei! Gostei da cena que a toca foi destruida. Não gostei muito do Roni naum, ele tava muito bobo...

Anônimo disse...

Não foi o que eu esperava, massssss foi bom sim.

Anônimo disse...

Uma merda mal cagada.

Postar um comentário