Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Kristen e Lautner no Brasil

Genteeee, o que foi os nossos amores Kristen e Lautner aqui???!! No nosso solo, na nossa pátria amada Brasil??

Ahh... Tudo né???!

Falaram apenas sobre o filme Lua Nova e foram proibidos de comentar sobre Eclipse ou sobre suas vidas pessoais. Ui!

Ah, vocês souberam que eles disseram que nós eramos "ridiculamente legais"?? Tomara que isso seja bom. ¬¬'

Que micoooo meninas, em uma entrevista ao programa "Tonight Show", de Conan O'Brien, Taylor falou sobre as fãs brasileiras e o único momento de perigo que passou por aqui.

"Já sabíamos que nossos fãs brasileiros eram mais entusiasmados do que o normal. Um dia eu e Kristen estávamos dando entrevistas no segundo andar do hotel quando, de repente, nossos seguranças nos trancaram na sala e pensamos 'o que está acontecendo?'. Calmos, eles nos disseram que 2.000 meninas tinham invadido o saguão do hotel, descoberto que estávamos naquele andar, e que estavam a caminho. Foi o único momento em que me senti realmente em perigo. As 2.000 meninas começaram a bater na porta e a trava começou a quebrar", disse Taylor, aos risos.


Confira no G1 a reportagem completa, clique aqui.
Para quem perdeu a reportagem do Fantástico ontem, clique aqui.



Casal protagonista de Lua Nova

Muito linda a nossa Bella, ^^'

Gente, me diz que ele não acordou agora... =D

Mundinho By Mi ^^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Luara S. disse...

Ai que lindoooooooo, eu tava láaaaaaaaaaaaaaaa! Pena que não vi nada...:(

Erica "Keca" disse...

Quase morri quando soube que eles viam pro Brasil e logo aqui em Sampa, acampei lá e passei fome, acho que vi o braço dela, ou não? parecia o comercial da rexona, por tudo nós gritávamos, hahaha, conheci uma galera legal lá...

Esse povo me mata do coração, quando vi que eu estava tão perto e ao mesmo tempo longe deles me deu um aperto tão grande, achei que fosse chorar de emoção. =')

Valeu a pena he he, pescador de ilusões...

Anônimo disse...

Tbm não sabia, a PORCARIA da MTV nem divulgou, cambada de imcompetentes...

Anônimo disse...

Não sabia também...ficaram quantos dias???

Lúcia Santos

Anônimo disse...

Eu pensei que fosse morrer qd soube que eles estavam aqui, faltou o Robert, mas K e T já estão de bom tamanho! =D

Anônimo disse...

Nessas horas(alias em todas as horas)que e ruim morar no fim do mundo(Belém,Pará),queria tanto ter visto minha paixão.to muito arrasada.
=(
Jel.

Michelle Cerqueira disse...

Fica assim não Jel, qd eu ficar rica vou te levar pra dar um role nos Esteites, rsrsrs. Topa??

Bjuu!

^^

Michelle Cerqueira disse...

Pois é meninas, não vi divulgando na MTV tbm não, vi só no G1. Sacanagem...

Fazer o que né? já vieram mesmo...da próxima não tem perdão, rsrs!

Bjus amadas!

Anônimo disse...

kkkkkkkk!!!claro que topo!!!vou cobrar em!!!
BJUS.
Jel.

Postar um comentário