Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sábado, 12 de junho de 2010

Eternamente Jovem - Continuação de Crepúsculo...


Pois é migas e migos!

Crepúsculo não acaba em Amanhacer. Pelo menos pra alguns fãs, não.
O livro se passa logo após o final de Amanhecer, logo mesmo. Mas, mas, mas e mas, não foi escrito por tia Meyer. Há boatos de que foram alguns escritores que se reuniram para não dar um fim a Saga. Graças ao pai né? rsrsrs

Quem quiser receber coloca seu email aqui embaixo que eu mando. Como sempre!rsrs!



(Nova imagem do Foforks, muito boa idéia, Parabéns amores!)

Agradecimento especial ao Foforks por ser o melhor site sobre a Saga e ter tantas novidades.

=]

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

Galera ja li,e MUITO BOM.quem ler,tenho certeza,que não vai se arrepender,gostei muito.
Jel

Anônimo disse...

Alô...
Gostaria de receber Eternamente Jovem.
Email: lucianegiroto@hotmail.com
Obrigada.
Luciane

Ana Victória M. disse...

Eu tbm gostaria de receber eternamente jovem
Email:victoriadelimiro@gmail.com

Mi Cerqueira disse...

Mandei meninas, fiquem bem!
Ai ai Eclipseee!

Anônimo disse...

Oi Mi,

Envia pra mim, please! soraia.maia@yahoo.com.br
bjoooooosssss e thanks

Mi Cerqueira disse...

Mandei Sol, beijãooo!
Paz sempre!

Anônimo disse...

Oi Mi...

Receci o livro...
Brigadão!
bjooooosss

Paz sempre!

Sol Maia

Anônimo disse...

oi gostaria de receber eternamente joven,
meu e-mail é: raiflor_@hotmail.com
brigada, bjks

Anônimo disse...

Oi gostaria de receber eternamente jovem meu e-mail é pam_gatinha_fernandes@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

oi Michele,meu nome é Dayse gostaria de agradecer mais uma vez pelos livros que você me mandou.
Gostaria de receber o livro eternamente jovem.Meu e-mail é daysinha.deoliveira@gmail.com
Obrigada.

Mi Cerqueira disse...

Mandei Day! Passa sempre aqui viu? beijão!

Camila, você é uma fofa! adorei vc! beijãoo!

Anônimo disse...

NOOOSSA MICHELE QUE RÁPIDA QUE VOCÊ É, VALEU OBRIGADAAAAAAAAAAAA!!!!!VOCÊ É DEMAIS!!!
(DAYSE)

Postar um comentário