Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Photoshop e Maquiagem: Dupla perfeita!!

Algumas celebridades não precisam de Photoshop para serem belas. Um pouquinho de maquiagem resolve uns probleminhas como: espinhas, olheiras e manchas na pele (Problemas que alguns de nós temos). Mas outras são dragões maquiados de princesas e você não pode deixar de saber quem são.Veja também pessoas comuns com os efeitos da maquiagem e Photoshop. Olha isso :


Q q é issoooo!


Cagamba!!


Nem precisava retoque na Julie...;D


Incrível!


Dos 50 aos 30


Não salvou muita coisa, hahaha!


Uauu!


De musculosa a cinturinha delicada...


Britney, Ai Mel Dels!


Normal Jú,"toda" mulher tem celulite...


Essa doeuuuu!


Uauuusss!


Vixi Nossa Senhora da Bicicletinha: Dai-me equilíbrio...


Ah, pouca coisa, quase nada...


Misericórdia!!!


Ah, Julia, c jah eh linda... :P


Ixi...


É como diz Obama: Sim nós podemos...Aff


Nem cum maquiagem fia...rs!



(:|) >>>>>>> Medo de você Madonna!

Um agradecimento ao site WEBMAIS pelas imagens magnificas. Todos os créditos são deles!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Mrsluh disse...

LOL o_o'

ñ se deve julgar as coisas como são sem pesquisar o passado delas n_n'
mas ás vezes o que era feio vira bonito
e consientemente o "interno" vira lindo
tornando o "externo" assim tambm ;)

;*

Michelle Cerqueira disse...

Nossa!!! é...

Legal, tendi tudo...^^

Anônimo disse...

Muito da hora!!! ADORO photosop

Postar um comentário