Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Daniel Radcliffe Gay

Vi num site que eu amooo o "ZeroOitocentos - Informação com Opnião", uma matéria bem legal sobre o nosso queridinho Daniel. Confira:













Daniel Radcliffe possivelmente namorando um travesti


Outro título para essa notícia seria: Harry Potter gosta do que o Ronaldo curte. O pasquim The Sun, que nunca é uma fonte de notícias fidedignas, revelou que o ator adolescente Daniel Radcliffe a.k.a. Harry Potter, está saindo muito com um travesti performista chamado Our Lady J, “cocotinho” da foto ao lado. pelas ruas de New York City. O traveco entre suas imitações, faz Dolly Parton, Madonna, Alanis Morissette, entre outras. Pelo menos Dan gosta de seus homens com bastante peito né?

Uma fonte não revelada – AH, que choque [ironia mode ON] – disse ao jornal sensacionalista britânico o seguinte.
“Daniel é fascinado pela cultura drag e está sempre fazendo perguntas. ele foi em alguns shows e se sentiu muito bem-vindo. Ele é um cara amável e com Our Lady J colocam a casa abaixo. Eles tem saído para comer juntos e tem ido em festas. Se tornaram bastante próximos.”
Sei que eles andam comendo viu?  Para quem não sabe, Daniel parece estar bem confortável “fora do armário” como noticiamos. Ele esteve com sua amiguinha de bilau na sua estada em New York por conta de sua peça Equus, a mesma em que rolou aquele lance com seu colega de cena além de aparecer peladão em cena. Agora a parte de jantar com a drag, ela/ele divulgou em seu twitter “Acabei de ter um delicioso jantar com Dan Radcliffe”. Acho que é confirmação suficiente do gosto pela ré no quibe do jovem ator.
Eu particularmente não tenho nada contra, mesmo porque tenho amigos gays e isso não faz dele menos ator. Mas que a história tá ficando cada vez mais peculiar, tá. 

PS: antes que tietes e miguxinhas venham me xingar, não tenho nada com isso. Não inventei a notícia, não chega a ser só boato (já que tem evidências) e não tenho nada contra o namoro dos dois.

Outra notícia legal:

Harry Potter é gay? Daniel Radcliffe assume que dá ré no quibe!
Lá se vão os sonhos infantis de milhões de fãs ao redor do mundo. Não costumo acompanhar esse tipo de fofoca, mas o pessoal do Judão sim, e através do PopCruch descobriu essa bomba. Aparentemente o ator Daniel Radcliffe é “uma bichoooooona” e assume com muito orgulho.
Ele e seu amor, Lorenzo Pisoni, estão co-estrelando a peça “Equus” da Brodway e parece que não é novidade que eles tem trocado cartas de amor antes e durante a produção. Poxa, que a Hermione ia crescer e virar uma cocotinha de primeira a gente imaginava. Que o coleguinha do Harry ia ser um belo de um pamonha também. Até existia a dúvida sobre aquele rostinho de moçoila do Harry enquanto crescia, mas… Nada me preparou para isso. Em declaração ele afirma sobre seu colega de peça, Lorenzo:
“Nós nos damos muito bem, realmente. [...] Eu escrevi algumas coisas profundamente sexuais em algumas cartas que dei para ele na noite de estréia.”
Para não acharem que estou aumentando, sigam o link acima e vejam na íntegra (em inglês) a declaração. Vão ter umas amigas minhas muito decepcionadas depois dessa, hehehe. Em homenagem a essa notícia abri até uma nova categoria “fuxiquenta” para esse tipo de bombas da área, Fofoca.
Fonte:www.zerooitocentos.org/noticias/fofocas/daniel-radcliffe-possivelmente-namorando-um-travesti/#comment-18867
Dá uma passada lá no site e confere, tem muita coisa boa!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah, eu sempre soube, kkkk! Viadoo

Anônimo disse...

Poxa, eu gostava tanto dele...não que não goste agora, mas de outro jeito. Q pena, um homem daquele...

Anônimo disse...

Porra, é mesmo velho? ele é tão lindinho...=O.O=

Anônimo disse...

Eu acho que tudo bem ele gostar de travesti , mas que pelo menos poderia ser um traveco bonito e nao essa lady do caralho aiii com essa carona de bundaa

Postar um comentário