Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Trilha de Lua nova

Rumores e mais rumores depois, conhecemos então a tão desejada trilha do filme Lua nova, sequência do filme Creúsculo. Vários artistas se degladiaram para poder fazer parte do filme, Madonna, Kenye e disseram que até mesmo Paramore queria fazer de novo da trama.

No mais, quem ganhou a disputa foi nada mais e nada menos do que o boçal Chris Weitz do Radiohead. No site da MTV Brasil, podemos ouvir um trecho da trilha que vazou (ops! i did again, lol) na net.

A informação foi divulgada pelo site do semanário britânico New Musical Express. Além deles, Muse e Death Cab for Cutie também participam da trilha de 'Lua Nova', que tem estreia mundial agendada para o dia 20 de novembro.
















Para ouvir o trecho da música, clique aqui.

Mundinho by Mi ^^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

ñ sei se e uma opnião precipitada,mas ñ gostei dessa musica ñ.sei la esquisita,so vendo pra ver se combina com o filme,que por falar nisso,ñ vejo a hora de estreia logo,minha nossa que ansiedade.

Jel.

Anônimo disse...

do filme eu não posso falar muita coisa ..ainda não assisti porem do cantor... ele é uma bosta .. odeio esse cara .. prefiro encarar um rato do que ele.... sem querer ofender

Mi Cerqueira disse...

Nossa, pelo que vi vocês adoraram né? kkkkk

Postar um comentário