Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eclipse - Novas imagens

Estão rolando pelo mundo a fora novas imagens do terceiro e penúltimo livro da Saga Crepúsculo, Eclipse.

Confere aí:



Adicionar vídeo
É impressão minha ou o Jasper virou Esme? e a Esme pintou os cabelos?
E a Alice não tinha um jeans melhor? Sei naum hein...





Meu trio preferido, ^^)
Olha, num esquece: dia 30/06 tá? - - Sei que é meio dãaa, esquecer isso, mas enfim! rs
Estréia Mundial

Mundinho by Mi

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!que expectativa!!!ta me corroendo!!!!talvez seja pq eclipse seja o livri da saga que eu mas ame,ou seja so p ver meu amorzinho mesmo(Taylor Lautner),ou os dois juntos.aaiiii!!!30/06 chega logo!!!!

Jel!

Anônimo disse...

AI POR FAVOR MANDA O LIVRO eclipse para mim vou ficar muito agradecida ta beijos.
E ve se nao esquece ta.
meu e-mail e: deboraniceto@hotmail.com

Postar um comentário