Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafios de 2012

Coisas que preciso fazer este ano!

Tenho vários projetos para este ano e logo de cara tenho 2 desafios muitoooo difíceis!


1º Perder 14 kg 

Comecei o ano com 70kg em 1,67 de altura.
Tive meu filhinho a 1 ano atrás e engordei uns quilos (13 kg, quando engravidei tinha 57kg ).
Comecei a dieta em janeiro. Estava com 70kg e umas gramas. Perdi 10 kg de janeiro até março de 2012. Em abril eu escorreguei, parei a dieta e os exercícios e acabei ganhando 2kg.Ou seja, estou com 62 e preciso muitooo perder estes 8 kg que me atormentam. Preciso voltar aos exercícios e a dieta, mas que dá preguiça dá. Ui!!


Por isso vou colocar este desafio aqui no blog, pois eu não vou ter coragem de fracassar na frente de vocês- eu espero, kkk!

Os aparelhos que faço em casa mesmo são: Minha bicicleta ergométrica  simples e meu Air Climber da Polishop. (Sim gente! Ele funciona. Emagreci e minhas pernas ficaram lindas!)





2º Crescer meu cabelo

Para isso vou testar este tal shampoo bomba que é feito com:

Shampoo sem sal
Monovin A
Bepantol Líquido















Vai que dá certo?? Já comecei...

Beijos!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário