Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Emma Watson Tributo

Gente, Eu sou suspeita pra falar dela, mas vou falar...

Amo a Emma desde pequenina nos tempos do cabelo bem armado da linda Granger. (HP1)
Cresceu, conquistou o mundo e a mim tbm. Fiz esse tributo pois ela merece demais, aqui tem váriasssss fotos que achei pela Net afora. No site Comunidade Moda eu me fartei de tanta foto, cada uma mais linda que a outra.

Enfim amigas, a Emma já mostrou que tem muita atitude e personalidade. Eu adoooooreeeiiii o cabelo novo dela, perfeito. Chega de enrolações, vamos as fotos?!!!






















































































































Geeeente, gostaram?? São muitas fotos, muitas eu nem tinha visto antes... Espero que tenham gostado, beijos hein?!!

Mundinho By Mi =)

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário