Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diários do Vampiro - Lisa Jane Smith (L.S. Smith - Vampire Diaries)

Hello amigos e amigas do Mundinho By Mi!!

Temos mais uma série/saga vampiresca que está há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. São quatro livros e estão disponíveis pra vocês, quem quiser os livros faz o pedido aqui no comentário e coloca seu email (coloquem emails válidos)

Ao receber o livro comente AQUI e não no mural de recados!
















Sinopse

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.

Volumes

O 1º volume - O Despertar
O 2º volume - A Luta
O 3º volume - A Fúria
O 4º volume - Reunião Sombria



PARA BAIXAR A SÉRIE: CLIQUE AQUI





























































Para receber o livro Formaturas Infernais, clique aqui.
Para receber os livros de Harry Potter, clique aqui.
Para Para receber todos os livros da série Crepúsculo , clique aqui.
Para receber o capítulo da Lua de Mel de Bella e Edward que foi censurado do livro Amanhecer, clique aqui.

Mundinho By Mi ^^,

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

85 comentários:

ana maria disse...

oie!!!
quero todos se possível!!!
obrigada!
anamariarecchi@hotmail.com
ta nos meus favoritos....

Michelle Cerqueira disse...

Já mandei amore!! Ótima leitura!!

ana maria disse...

obrigada!!!

Anônimo disse...

oiie mi eu de novo, eu quero esse livro diarios do vampiro se possivel manda pra mim bjss
taila120@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Já mandei Taila, Fez falta voc aqui viu? ^^,

Bjuuu!

Anônimo disse...

oi Chelly!!!
ja recebi os livros.MUITO OBRIGADA!!!
bjus
Jéssica Martins(Jel).

Michelle Cerqueira disse...

Oi Jel!!
Por nada, um bjaumm!! (Jel pediu os livros por e-mail)

Priscila Buzo disse...

Por favor, mande TODOS os livros pra mim!
Parece ser incrivel essa coleção tbm

priscilabuzo@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Já mandei Pri, bjus!

Priscila Buzo disse...

Recebi e claro ja comercei a ler....
Mmto bom!!! :)

Obrigada Mi!!!

Kelly disse...

Quero ler essa coleção tb. Adoraria receber.
kcoe23@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi me manda todos por favor!!!!!!!!!!!
Fico no aguardo
lembrando meu email é: pjdrs@uol.com.br
Brigadão
BJ Trica

Anônimo disse...

Oi. Manda todos pra miim.
Por favor.
issasalomao@hotmail.com
Obrigada desde já.
Bjos

Andreia disse...

Minina vc é danada heim! Tem tudo qto é coisa boa p manda p gente! Manda p mim os livros por favor.. e..sera que vc nao tem o Taylor Lautner p manda p mim tb nao? Rsssssssssss

andreiac24@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Mandei amores, boa leitura!!

Michelle Cerqueira disse...

Ps - Déa você é iláriaa!! Demais mesmo kkkk! O raylor eu não tenho, mas se vc quiser eu consigo, kkkkkkkk!!!

Bjus meu amor!!!

Andreia disse...

Muito obrigada ja recebi os livros. Oia..ate queria viu mas, onde vou guardar tudo aquilo?? Acho que meu marido nao ia gostar de ver o Taylorzinho num cabide, todo delicia dentro do meu guarda roupa nao..rssssss
Bjs..!

Michelle Cerqueira disse...

kkkkkkkkkkkkk, minina você é óooootima!!! Adoro pessoas positivas e você é uma das que enchem esse blog de alegria!!!

Bjuuu Déaa!

Lorena-chan disse...

Oieeeeeeee õ/ Eu quero tmb! Manda pra miim? .-.

msn:lory_sorvetinhooo@hotmail.com

Anônimo disse...

obrigada Michelle. Recebi .
bjos
kcoe

Anônimo disse...

Oi
Michelle uma amig minha indicou seu site muito legal hein.
eu queria se possivel os quatro volumes do Diarios do vampiro, se vc puder me mandar agradeceria muito.bjs
ari_adne_@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Mandei meninas, um bju enorme e boa leitura!!

Anônimo disse...

Michelle recebi jah
muito obrigada, adorei mesmo .
Bjs

Ariadne

Renata Camargo disse...

gostaria de ler todos

camargorenata22@gmail.com

Roberta disse...

se puder me envia por favor o quarto livro: robertanmq@yahoo.com.br

Michelle Cerqueira disse...

Já mandei amores, Bjuuu!

Roberta disse...

Obrigada pelo envio dos livros. Adorei!!!!!

miriam disse...

eu gostaria de receber os livros meu email é fiona_pires@hotmail.com

miriam disse...

Gostaria de receber todos por favor
meu email é fiona_pires@hotmail.com
obrigado!!!!!!!!!!!

ana disse...

oi, me manda esses também?
ana_newstar@hotmail.com
obrigada!
;*

Michelle Cerqueira disse...

Mandei, beijinhos!!

Gizete disse...

oiiiiiiiiiiiii..queria os livros...tô doidinha pra ler o segundo e tbm estou acompanhando a série pela waner...se bem q é diferente né..mas deixa pra lá!!manda pra mim por favor..gi_calmeida@hotmail.com

ana disse...

Micheeelle, você disse que me mandou os livros, mas eu não recebi :(...tem como mandar de novo, please?
obrigaada!
;*

Michelle Cerqueira disse...

Gizete, mandei.
Ana, me lembro de ter copiado seu e-mail, mas devo ter esquecido de colar. Bjuuu! Agora vai!

ana disse...

aaaah ta ótimo (:
é agora eu recebi =D
já to lendo o primeiro e é maravilhoso!
obrigada meeesmo =]
aah, e o blog é ótimo também, parabéns!

;*

Michelle Cerqueira disse...

Oi Aninha, obrigada! Você é muitooo fofa. São pessoas como voc que enriquecem o nosso Mundinho! Bjuuu tchuca e volta para resenharmos, rsrsrs!!

Anônimo disse...

oi, me chamo Bruna e gostaria muitíssimo q vc me enviasse os quatro livros desta série vampiresca Diários do vampiro. ficarei muito grata. Um xero.

Anônimo disse...

aqui é a Bruna novamente - a do comentário logo acima - e meu e-mail é brunablzx@bol.com.br

Michelle Cerqueira disse...

Mandei Bruninha, Bjuss!

Centro de Saude disse...

Oi Mi...

O meu mundo precisa desses livros, por favor me envie os livors 04 livros desta serie.

elaine.barbosa_adm@hotmail.con

Beijos...

Elaine

Anônimo disse...

oie!!!
quero todos se possível!!!
obrigada!
wanessinha_jua@yahoo.com.br
ta nos meus favoritos....

Anônimo disse...

oi!! tambem gostarias de receber todos da coleção !!!!!!
obrigada!!!!!!
monike-sisi-ms@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Mandei quelidas, bjuuu no colação!

Anônimo disse...

Obg, recebi os quatro livros, maravilhosos!!!

Vc é 10, muito atenciosa!!!

Bjão

Anônimo disse...

Oie aqui é Wanessa, recebi os quatro livros, maravilhosos!!!

Vc é 10, muito atenciosa!!!

Bjão

Michelle Cerqueira disse...

Obrigada! Fiquei sem graça =^^=



Bjus amada! Volta sempre aqui!

Anônimo disse...

oi
me manda por favor o 2, o 3 e o 4,
o 1 eu já li (adorei) e quero ler os outros
brigadooo

Bjs

Anônimo disse...

esqueci de botar I e-mail...
the-hug@hotmail.com

Anônimo disse...

esqueci de botar o e-mail...

the-hug@hotmail.com

Bjs

Felipe Paivva disse...

Olá,
pode me mandar todos?
parece tão legal essa saga...

Email: fel.paivva@gmail.com

Obg

Michelle Cerqueira disse...

Mandei t? Boa leitura!!

Anônimo disse...

recebi, mt boom!

(the hugger)

Felipe Paivva disse...

Já to lendo!
obg

Anônimo disse...

me manda todos por favor? *--*
kazinha_kah@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Mi, se puder me mandar eu agradeceria!!
ja li o 1º e o 2º livro, so que o nome do segundo eh "O confronto", nem sabia que tinham mais 2... Que Otimo!!!

Beijinho Thais
tai.braga@gmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Mandei amores. Feliz 2010!!!

Anônimo disse...

tbm quero todos, ok?
Olha vc faz um favor pra Humanidade mantendo essa pagina na net, sabia?

jacqueline.matias3@gmail.com
ou
jc_helokitty@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jaqueline vc é ilária, kkkkk!


Bjuuu e obrigadaa, saiba q aki vc manda, xeiroo!

Anônimo disse...

Recebi seu e-mail e estão toooooooodos (oba) os livros.
Muito obg.
Garanto que vou fazer visitas constantes aq.
bjinhus
jacqueline

Michelle Cerqueira disse...

Ah, Jac! Que fofaaa!!! Obrigada linda! Um xeirooo bem baiano pra vc!!!

Anônimo disse...

ola ....se possivel gostaria de receber oa livros a furia e reunião sombria da serie diarios do vampiro....ah se der pra mandar a serie de tv ficaria imensamente agradecida.
PS adorei seu blog lindinha
bj

mamonteiro26@hotmail.com

Anônimo disse...

oi michelle me encantei pr historias de vampiros...pelo naum so eu neh...kkkk...por favor teria como me mandar os dois ultimos do diarios do vampiro...rsrsrs...bjão linda
mamonteiro26@hotmail.com

Michelle Cerqueira disse...

Mandei, Beijos!

Claudilene Damasceno disse...

poderia postar os 4 livros eu ainda não conheco esses livros...
drakiana@hotmail.com

Anônimo disse...

alessandra oi poderia mandar todos os livros vi a serie e gostaria de ler os livros que a originou,desde ja agradeço.alessndrap2007@ig.com.br

Mi Cerqueira disse...

Mandei Ale!!

Anônimo disse...

OIÊ!
gostaria de receber todos se for possivel!
meu e-mail é:
raiflor_@hotmail.com
bjs valeu

Mi Cerqueira disse...

MAndei amigaa!!

Ágatha disse...

Boa tarde!
Gostaria de receber sobre o diario de vampiros
e também se tiver a serie da tv eu adoraria receber!!!
Adoro tudo sobre a saga crepusculo , tudo de novidade que você tiver adoraria receber!
ag.ati.nha@hotmail.com

Beijos

Mi Cerqueira disse...

Mandeii tá amore? Olha, aqui mesmo no blog tem várias postagens sobre a saga Crepúsculo. Dá uma visitada que vc encontra, pede lá. Beijão!

Anônimo disse...

oi,
brigadão, tô adorando o livro.
bjks!
Rai

Anônimo disse...

Oii michelle!!

stou passando denovooo!!
kkkkkk
Por favor, me manda esses livros tbm!!
analucialinkinpark@hotmail.com

Obrigadaa!!
;p

Mi Cerqueira disse...

Mandei pentelha, rsrsrs!

ana lucia disse...

Michelleee,

recebii viuu!!!
Muito obrigadaa coração!!

Bjoooss!!
;p

Mi Cerqueira disse...

Valeu amowww, bjaumm!

coraçãooooo! rsrss pentelhinha de mãee!

Daysinha disse...

Oi Michele manda pra mim também por favor, obrigada, querida.
daysinha.deoliveira@gmail.com

Mi Cerqueira disse...

Mandeii meuu bemm!

Daysinha disse...

recebi obrigada gata

Unknown disse...

Olá Mi

Vc já me enviou os Livros do Diario de um Vampiro, mas meu computar quebrou e não consigo recuperar os arquivos e gostaria de ler novamente:
elaine.barbosa_adm@hotmail.com

Beijos.

Elaine

Camila Vilela disse...

olá Michele,
gostaria que vc me enviasse os livros de Diário de um vampiro, não conheço, mas fiquei curiosa.
camila.vileladematos@gmail.com
Obrigada,
Camila

Camila Vilela disse...

Olá Michele,
Gostaria que vc me enviasse os livros do Diário de um Vampiro, não conheço, mas fiquei curiosa.
camila.vileladematos@gmail.com
Beijos,
Camila

Camila Vilela disse...

Olá Michelle,
Gostaria que vc me enviasse os livros Diário de um Vampiro, não conheço mas fiquei curiosa.
camila.vileladematos.
Beijos,
Camila

Mi Cerqueira disse...

Enviado Camila, beijos gatinha!

Izabeau Borges disse...

Oi eu queria todos os volume de diários do vampiro, se possível.
Email: iza.borges07@gmail.com

Obrigada

Mi Cerqueira disse...

Mandei Iza, espero que goste!

Cheiroo!

Postar um comentário