Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

15 VERDADES SOBRE AS MULHERES






















Nem preciso dizer que essas verdades aqui não são absolutas, né? Nem preciso dizer que o IBGE não fez parte dessa pesquisa, né? Nem preciso dizer que tudo isso aqui é produto da experiência e convivência nas rodas femininas, né? Nem preciso dizer que nada aqui é regra, que trata-se de uma reunião de opiniões pessoais, de algumas mulheres bem resolvidas, né? Ótimo, foi o que eu pensei. Vamos lá.

1. MULHERES TAMBÉM GOSTAM APENAS DE SEXO. ONLY THIS.
E isso não quer dizer que ela é uma puta. Sim, nós mulheres gostamos de sexo, por sexo apenas. Sem essa de sentimentalismo. Muitas vezes queremos apenas uma boa noite de sexo, seguido de um (dois, três...) bons orgasmos e só! Inclusive, depois queremos apenas ir embora, sem essa de passar a noite juntos ou dormir de conchinha! Aliás, vale ressaltar que muitas vezes não esperamos (nem queremos) que o cara ligue no dia seguinte. E isso não quer dizer que não tenha sido bom, apenas era só sexo.

2. SOBRE OS AMIGOS
Essa eu sei que vai doer em alguns marmanjos, mas sejam fortes... Tem sempre um amigo do namorado/marido/ficante/paquera que a gente ficaria. Calma, isso não quer dizer que chegaríamos a concretizar o fato, muitas vezes o desejo morre ali, guardado, mas tenha certeza: sempre tem um amigo que é o eleito, que achamos um charme, educado, gostoso, ou seja, lá o que for. Óbvio que o cara nem desconfia e muitas vezes não comentamos isso nem com nossa melhor amiga. Mas que tem, tem.

3. ITEM DE SÉRIE
É praticamente uma unanimidade: educação é item de série (ou deveria ser). Rico, pobre, feio, bonito, gostoso, magro, moderninho, clássico, novo ou coroa. Não importa o estilo do cara, mas educação tem que ser um item de série. O cara pode nem ser essa Coca-Cola, mas se for educado, atencioso, gentil, já conquista uma rodada do campeonato. O contrário vale também. Pode ser um príncipe por fora, mas se for um Ogro por dentro, é desclassificado. Vale ressaltar que manifestações sutis de falta de educação, também contam muito. Encontrar amigos e não apresentar a mulher que está com você, ficar falando no celular e nos deixar com caras de bobas sozinhas esperando você terminarem, fazer comentários grosseiros... Tudo isso é notado. Educação não dói, não é careta, nem custa nada. Tem coisa mais adorável do que um cara que coloca levemente a mão na cintura da mulher ao entrar ou sair de um lugar para guiá-la ou protegê-la? Achavam que não notávamos nada disso, né?

4. TIRAR A ROUPA É UMA ARTE
Pra mulher, o momento de se despir na hora do sexo, é extremamente importante, porque ele faz parte do processo de excitação. Não estou falando da pegada (esse é outro item), se a pegada é violenta, pode rasgar a roupa, se é sensual, pode tirá-la com a boca, seja como for, mas tire-as peça por peça porra, se deliciando com cada revelação... Não tem coisa mais broxante do que o cara abafado, que só levanta uma saia, ou abaixa a blusa e fica tudo embolado ali na barriga (a blusa que ele abaixou e a saia que ele levantou) e pronto, já podemos concluir o serviço!
Aprendam, que pra quem sabe fazer, essa é uma parte que pode (e deve) ser bem explorada pra deixar a mulher em ponto de bala, não importa se você tá com pressa, entenda que no final vai ser melhor pra você também. Ah! Permitimos exceções nos casos das rapidinhas no elevador, no carro ou em algum lugar de alto risco.

5. NÃO, DEFINITIVAMENTE BROXAR NÃO É NORMAL
É foda, o cara sempre vai lançar: "Isso nunca me aconteceu antes." E a mulher vai largar na seqüência: "Relaxa meu bem, isso é normal, acontece."
Saiba, ela não acha isso normal porra nenhuma e está ali retada, se sentindo uma palhaça e momentaneamente, mal comida. Quer um conselho? Supere-se psicologicamente e faça um sexo oral avassalador, inesquecível. Só assim você vai se redimir e ganhar o respeito dela novamente.

6. CUECA TEM QUE SER BOX
Não entendo porque a resistência de alguns homens ainda com as boxes. São confortáveis (sim, eu já provei e sim, tudo bem, eu não tenho pênis, mas todos que usam afirmam que é confortável, basta acertar na marca e tamanho), bonitas e másculas.
Aprendam que é muito broxante se você tirar a roupa e a criatura se deparar com aquela cueca cavada, de algodão, parecendo um coador de café na bunda. No way!
Tenham bom senso nas cores, branca ou preta, sem risco de errar. Acreditem, a cueca box faz milagres !!! É afrodisíaca, juro!!!

7. PRELIMINARES, PODEM FAZER MILAGRES
Raras são as mulheres que topam fazer sexo a qualquer momento. Aliás, a mulher tem que estar PREPARADA para o sexo. Isso significa não estar menstruada, estar com a depilação em dia, estar com uma lingerie adequada, estar cheirosa e limpinha (depois de um dia inteiro de trabalho, é meio difícil ficar totalmente a vontade sem um banho). Já os homens, não têm essas preocupações. Agora, fora tudo isso, nem sempre a mulher está afim mesmo de sexo, ou seja, pode estar ok em todos os itens supracitados, mas se ela demonstrar que não está muito afim podemos assegurar que com a pegada certa (pra cada mulher tem uma), preliminares fazem milagres. Na hora H ela vai está querendo mais do que você, se vacilar. Não subestime essa etapa.

8. TEM QUE TER "A PEGADA"
E o pior: tem um monte de homem por ai que "se acha", que acha que tem a tal pegada e vive num mundo de ilusão. Wake up !!!
Puta que pariu, entendam de uma vez por todas que pegada não se resume a saber puxar o cabelo da mulher na hora certa, não é só colocar a mão daquele jeito no rosto dela na hora do beijo (essa é foda...)
Pegada é um bom papo, são esnobadas sutis que instigam, é ser gentil e educado incondicionalmente, é ter atitude e saber chegar na mulher, é fazer ela se sentir nua com um olhar... Ser bom de cama, beijar bem, isso é o óbvio, nem preciso falar.

9. MULHER GOSTA DE FILME PORNÔ COM HISTÓRIA, COM ENREDO.
Sim, eu sei, ninguém aqui quer fazer pipoca e ficar sentadinho assistindo um filme pornô. A proposta não é essa. Mas a mulher, por natureza, é mais detalhista e isso inclui nossas fantasias também, ou seja, é muito mais excitante e delicioso ver os filmes que têm história, q tem um enredo, um por que. Acreditem, mulheres gostam de filme pornô que tenham um enredo... Começam vendo o filme e depois vocês mesmos protagonizam o final do filme. Ressalva: geralmente pratique isso com uma criatura que você já tenha certa intimidade. Daqui a pouco o cara chama a mulher pra ver um filme no primeiro encontro e de cara já coloca um DVD pornô (com enredo, claro...). Vai dar merda e depois vai dizer que a culpa é do meu post...

10. MULHERES TAMBÉM VIRAM "OGRAS" QUANDO ESTÃO ENTRE AMIGAS
Sim, essa não é uma prerrogativa da ala masculina. Quando estamos entre amigas, nos permitimos encarnar as "Fionas" da vida. Xingamos mais, bebemos muito, fazemos todos os tipos de comentários, arrotamos, sentamos de pernas abertas, contamos e comentamos as nossas intimidades de forma obscena e direta. Mulher sem isso, não é uma mulher completa!

11. O SEXO É ALGO DEFINIDO PREVIAMENTE
Isso é válido em 90% das situações. Quando a mulher vai sair com o cara, ela já sabe, antes de sair, se vai dar ou não. E se ela estiver resolvida a não dar, esqueça, quase nada vai convencê-la. Agora, se ela já for preparada (lembra de todos os critérios citados no item sete?) é bem provável que vai depender muito mais de você homem, do que dela. É algo do tipo: "estou pronta, se ele fizer tudo direitinho, vai rolar".
Acredite, se não rolar, é porque ela quer valorizar o encontro, geralmente sendo assim, vale a pena esperar (um pouquinho, porque ninguém é de ferro...)

12. CHEIRO BOM É MAIS DO QUE IMPORTANTE E NÃO ESTAMOS FALANDO DE DESODORANTE.
Química é pele, cheiro... Ou seja, o perfume é fundamental. A essência do seu perfume, na sua pele, vai sofrer uma transformação que resultará em um cheiro único - o seu (está parecendo aula de química).
Não subestime isso, cheiro bom é imprescindível. No corpo todo. Feder que nem cachorro molhado, que não secou direito, não rola.

13. DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA
Sabedoria popular, regra respeitadíssima entre as mulheres.
E não estamos falando aqui de romantismo. Não... Estamos falando de um fundo musical (seja no carro, no motel, na escolha do barzinho ou no seu quarto), estamos falando de uma ligação pra saber como foi o dia, estamos falando de um chocolate ou de um presente sem data especial.
Em síntese: pra mulher, o cara fazer algo grandioso ou algo pequeno, na maioria das vezes, tem o mesmo valor.

14. TRAIÇÃO, UMA ETERNA POLÊMICA
Trair é foda, é como matar ou morrer. É ruim de qualquer jeito.
Mulher geralmente trai quando não está sendo bem tratada. Ela vai procurar fora do relacionamento algo que não está encontrando ali. Mulher satisfeita, não sai ciscando por ai, por natureza. Se a relação está boa, ela fica ali e é fiel. É aquela história... “quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência” ou se preferir, é como no futebol “quem não faz, leva.”

15. INDIFERENÇA
No universo feminino, indiferença é entendido como tratar mal. Ser indiferente é não fazer nada, é ignorar, é não tratar. A mulher se sente maltratada. Se o cara que está com ela, começa a ser indiferente, é uma ofensa. Uma vez fizeram uma analogia muito bacana sobre isso, que a indiferença era como nos colocar no corredor da morte, onde ficávamos ali só esperando a injeção letal, pra matar o relacionamento. Não importa os motivos que te levem a ser indiferente com uma mulher que você está (namorando, ficando ou sei lá o que). Mas saiba, se você começar a ser indiferente, será um escroto pra ela.


Bom, essas são algumas verdades sobre o mundo feminino. Que não tem nada de complicado, somos simples, somos garotas normais. A única diferença é que nem todas terão "culhões" pra admitir tudo isso aqui.


Autora desconhecida - mas muito sábia, rsrs!


Mundin By Mi ^_^

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

AADDOORREEIII!!!!e tudo isso mesmo.essa e nossa essencia.
bjus.
Jel

Anônimo disse...

Amigas, o que me mata é a frieza, indiferença. Homem tem essa mania de não reparar quando fazemos a unha, a sombrancelha. quando pintamos o cabelo de rosa choque ele nem nota, mas vá sair desarrumada que ele logo fala. pq iso né? tem hora que odeio os homens! ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa Mii, absolutamente concordo com tudo!!!
sim querido, voces(namorados) tem amigos(ou pior, parentes) que em uma outra situaçao, estariamos interessadas!!
E cuidado com o topico 15.

Beijinho Mii
o blog ta bombando!
Thais

Anônimo disse...

Adorei a matéria Mi, o blog tá lindo!

Laís

Mi Cerqueira disse...

Ah Lai, obrigada! Bjuuu!

Anônimo disse...

Noooooooooooooooooossa Mi, adorei.
Fikou ótimo sua matéria, simples, completa e perfeita.
Vou copiar o link dessa pagina e mandar pra umas pessoas que estão totalmete por fora nesse assunto, rs
bjinhus

Anônimo disse...

Esqueçi de assinar meu comentário assima...

Bjinhus
Jack

Mi Cerqueira disse...

Tá bem gata, fica em paz, beijos!

Postar um comentário