Mundinho by Mi® Notícias, Novidades,Beleza, Curiosidades... Tudo aqui!
RSS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dieta Beyoncé - Tem que ter coragem!

A dieta adotada por Beyoncé consiste num jejum que pode durar de dez a 40 dias. Nesse período, o corajoso tem de ingerir apenas suco de limão misturado com pimenta vermelha. À noite, bebe-se apenas um chá laxante. Pela manhã, água com sal. Tudo com o nobre propósito de facilitar a limpeza do organismo. “O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gordura, e o jejum é necessário para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas”, afirma o designer Peter Glickman, autor do livro Lose Weight, Have More Energy & Be Happier in 10 Days (Perca Peso, Tenha Mais Energia e Seja Mais Feliz em Dez Dias), lançado há dois anos nos Estados Unidos. Glickman aderiu ao Master Cleanse em 2003. De lá para cá, afirma recorrer ao jejum de dez dias uma vez a cada três meses. Ele não é médico nem nutricionista. Diz ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. “O limão e o chá laxante dão energia. A pimenta é para ajudar a dilatar os vasos. Já a água com sal é para facilitar o trabalho do sangue”, afirma. “As pessoas se sentem muito bem durante a dieta.”

Não concordo muito com essa última frase, já que se alimentar só de água, sal, limão e pimenta não traz nenhum benefício. Mas quem quer perder peso, precisa fazer alguns sacrifícios. O que não vale é depois de todo esse tempo de sofrimento da dieta, a pessoa começar a comer feito um desesperado, que é clarooo, volta tudo de novo e aí já viu né?

























Ingredientes

Sal










Limão






Pimenta







Água












Sene (folhas secas)












No Youtube o que não faltam são pessoas que fizeram um documentário dos seus dias de dietas. Você pode dar uma passadinha por lá e conferir, digite: Dieta da Beyonce, dieta do limão ou Master Cleanse.


Boa Sorte e Cuidado com as dietas!!

Qualquer coisa me perguntem, que respondo. Beijos guerreiras!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Chelly vc e louca fazendo essa dieta!!!
queria ter essa força de vontade!!
Jel.

Mi Cerqueira disse...

Amôoores, um ano depois de ter postado pela última vez, rsrsrs, venho prestar esclarecimentos. Estou com 64,8 kg. Claro que não to mais fazendo a dieta. Mas acreditem numa coisa: Funciona. É incrível...

Muito difícil, mas compensa.

Se não aguentar, coma alguma coisa. Não passe fome se não aguentar, é loucura. Faço pq aguento.


Bjin!

Anônimo disse...

q coragem... to acima do peso. Mas nao tenho força de vntade para fazer dieta. Quero ser magra Deus sabe disso. Mas não consigo... =(

socorro Miii

Mi Cerqueira disse...

Meses depois de ter parado essa dieta malucaaaa...

Eu volto. Estou 60,4kg. Felizzzzz êeeeeee!!!

Mas, não foi essa dieta que fiz não.

Dieta da Mi -

Atividade:

Caminho 40 minutos na praia e
Corro na praia por 20 minutos. (varia muito com a intensidade)


Café da manhã:

1 copo de iogurte desnatado 300ml + 2 colheres de granola.

Almoço:
2 fatias de pão integral com uma colher de requeijão ligth + 1 copo de 250ml de suco de frutas com adoçante ZeroCal (- tamarindo, é hiper calórico).

Jantar:
1 copo de 200ml de café com leite desnatado (Molico) e adoçante ZeroCal (kkkk, MERSHAN)


ATENÇÃO: Isso não é uma dieta e não deve ser seguida. Só coloquei o que eu fiz para emagrecer. Não Façam Isso em Casa! Pelo amor de Deus!!


Uma coisa é certa: Para perder peso deve ser feita uma reducação alimentar e pratica de exercícios físicos. A dupla, não adianta fazer dieta sem exercício ou correr pra caramba e comer como uma lontra...

Tem que ter o equilibrio.
Sempre fiz dietas e nunca perdia tanto quanto agora que faço caminhadas. Se você não quer correr, não corra. Ande. Mas consulte um cardiologistas pra saber de vc pode fazer isso.


Só vou parar agora nos 57kg... e olhe lá!!

Bjus meus amores, até a próxima!!

Mi Cerqueira disse...

* reeducação

Mi Cerqueira disse...

Humm, cheguei a 55kg tá? Bejus! Mas com a volta aos alimentos estabilizei nos 57/58kg...

Feliz!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom to fazendo essa dieta to conseguindo mas to com medo de depois q volta a comer engorda de novo pq me disseram q pode volta se alguem ja vez essa dieta me dizem se voltou obrigada

Mi Cerqueira disse...

Olha, essa dieta da Beya, é a treva, difícil demais... Eu não consegui com essa. Cuidado, pelo amor de Deus!

Postar um comentário